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  •  Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (à direita, os prédios da Petrobrás, do BNDES e os Arcos da Lapa ) - Rio de Janeiro - RJ - Brasil  Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938. obs.: foto digital  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-05-51
    Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (à direita, os prédios da Petrobrás, do BNDES e os Arcos da Lapa ) - Rio de Janeiro - RJ - Brasil Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938. obs.: foto digital - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2900 x 1832px
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  •  Vista aérea do Centro do Rio, Catedral Metropolitana, Arcos da Lapa   e Lapa - Pão de Açúcar ao fundo - Rio de Janeiro - 14 de Julho de 2005

  Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938.   - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-05-55
    Vista aérea do Centro do Rio, Catedral Metropolitana, Arcos da Lapa e Lapa - Pão de Açúcar ao fundo - Rio de Janeiro - 14 de Julho de 2005 Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    1664 x 2496px
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  •  Vista aérea da Catedral de São Sebastião (Catedral Metropolitana) e Arcos da Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-05-62
    Vista aérea da Catedral de São Sebastião (Catedral Metropolitana) e Arcos da Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2000 x 3008px
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  •  Vista do Centro do Rio de Janeiro: Casa França-Brasil, Centro Cultural do Banco do Brasil e Igreja Nossa Senhora da Candelária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-08-06
    Vista do Centro do Rio de Janeiro: Casa França-Brasil, Centro Cultural do Banco do Brasil e Igreja Nossa Senhora da Candelária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    5182 x 3366px
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  •  Carros em movimento em frente à Igreja Nossa Senhora da Candelária   à noite - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

  A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-02
    Carros em movimento em frente à Igreja Nossa Senhora da Candelária à noite - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    1597 x 2422px
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  •  Vista aérea da Igreja Nossa Senhora da Candelária   e da Av. Presidente Vargas - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

  A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-03
    Vista aérea da Igreja Nossa Senhora da Candelária e da Av. Presidente Vargas - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2283 x 3587px
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  •  Igreja Nossa Senhora da Candelária   à noite - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

  A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-05
    Igreja Nossa Senhora da Candelária à noite - Centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil A construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Igreja da Nossa Senhora da Candelária   à noite - Centro do Rio de Janeiro - RJ- Brazil

  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.

  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-06
    Igreja da Nossa Senhora da Candelária à noite - Centro do Rio de Janeiro - RJ- Brazil A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Igreja Nossa Senhora da Candelária e a Av. Presidente Vargas - Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-15
    Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Igreja Nossa Senhora da Candelária e a Av. Presidente Vargas - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2000 x 3008px
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  •  Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Igreja Nossa Senhora da Candelária e a Av. Presidente Vargas - Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-18-16
    Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Igreja Nossa Senhora da Candelária e a Av. Presidente Vargas - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.

(2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade  só encontrando paralelo  na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-19-02
    Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. (2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade só encontrando paralelo na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    1574 x 2362px
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  •  Convento e Igreja de Santo Antônio   visto  do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-19-03
    Convento e Igreja de Santo Antônio visto do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    5239 x 3415px
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  •  Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobras e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - 2003

   Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-20-01
    Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobras e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil - 2003 Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    5311 x 3369px
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  •  Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobrás e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

   Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-20-02
    Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobrás e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    3490 x 1305px
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  •  Detalhe de aqruitetura - prédio da Petrobrás à esquerda e a Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro à direita - centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-38-02
    Detalhe de aqruitetura - prédio da Petrobrás à esquerda e a Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro à direita - centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    3479 x 5395px
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  •  Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo   com suas avenidas, prédios iluminados, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas -  à esquerda e o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo -  Rio de Janeiro - Brasil   Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-01-01
    Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo com suas avenidas, prédios iluminados, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à esquerda e o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Rio de Janeiro - Brasil Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    5396 x 3404px
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  •  Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-01-08
    Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    3654 x 2484px
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  •  Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo   com suas avenidas, prédios iluminados, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à esquerda e o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo -  Rio de Janeiro - Brasil   Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-01-16
    Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo com suas avenidas, prédios iluminados, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à esquerda e o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Rio de Janeiro - Brasil Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2835 x 1788px
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  •  Vista aérea do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1)
com seus jardins e avenidas em primeiro plano, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - e parte da Marina da Glória à direita e os prédios do Centro da cidade no alto ao fundo, dos quais se destacam os Arcos da Lapa (2) , a Catedral Metropolitana à esquerda e o Teatro Municipal (3) à direita - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-04-03
    Vista aérea do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com seus jardins e avenidas em primeiro plano, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - e parte da Marina da Glória à direita e os prédios do Centro da cidade no alto ao fundo, dos quais se destacam os Arcos da Lapa (2) , a Catedral Metropolitana à esquerda e o Teatro Municipal (3) à direita - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    2460 x 3654px
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  •  Vista aérea noturna do Aterro do Flamengo, com os prédios iluminados do centro da cidade do Rio de Janeiro e a Ponte Rio-Niterói ao fundo - RJ - Brasil  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-07-03
    Vista aérea noturna do Aterro do Flamengo, com os prédios iluminados do centro da cidade do Rio de Janeiro e a Ponte Rio-Niterói ao fundo - RJ - Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    3474 x 2370px
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  •  Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-10-02
    Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    1649 x 2462px
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  •  Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-10-03
    Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    3505 x 5381px
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  •  O antigo Bonde conhecido como
    24-20-03-13-02
    O antigo Bonde conhecido como "Bondinho de Santa Teresa" transportando pessoas sobre os Arcos da Lapa com os prédios de Santa Teresa ao fundo - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Aqueduto em estilo romano do século XVIII (Rio colonial), com uma dupla arcada de 42 arcos. é Patrimônio Histórico Nacional desde 05-04-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    1570 x 2362px
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  •  Catedral de Petrópolis - Petrópolis - RJ - Brasil  - Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-15-01-18
    Catedral de Petrópolis - Petrópolis - RJ - Brasil - Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
    3419 x 5338px
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