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  •  Vista do Centro do Rio de Janeiro: Casa França-Brasil, Centro Cultural do Banco do Brasil e Igreja Nossa Senhora da Candelária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-08-06
    Vista do Centro do Rio de Janeiro: Casa França-Brasil, Centro Cultural do Banco do Brasil e Igreja Nossa Senhora da Candelária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil A igreja é Patrimônio Histórico Nacional (desde 14-04-1938) e sua construção original data do fim do século 16 ou início do século 17, mas em 1775, um novo projeto do engenheiro-major Francisco Roscio deu a atual forma do templo. Após várias reformas, guarda ainda a fachada do século 18. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Praça da Cinelândia (1), o Teatro Municipal (ou Theatro Municipal) (2) ao centro, a Assembléia Legislativa (3) à esquerda, o MNBA-Museu Nacional de Belas Artes (4) à direita e (na parte inferior da foto) o prédio da Fundação Biblioteca Nacional (5) , construído entre 1905 e 1910 - RJ - Brasil

(1) O verdadeiro nome da Praça da Cinelândia é Praça Marechal Floriano Peixoto, que também já se chamou  Largo da Mãe do Bispo.

(2) Inspirado na Ópera de Paris o teatro foi inaugurado em 1909. É Patrimônio Histórico Nacional desde 21-05-1952. 

(3) Palácio Pedro Ernesto,1920.

(4) Inspirado no Museu do Louvre, o prédio foi construído para abrigar a Real Escola de Artes e Ofícios, Escola Nacional de Belas Artes, e foi transformado durante o governo de Getúlio Vargas no  Museu Nacional de Belas Artes.  O Museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 24-05-1973.

(5) A Biblioteca foi construída entre 1905 e 1910. É Patrimônio Histórico Nacional desde 24-05-1973.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-11-01
    Vista aérea do Centro do Rio de Janeiro mostrando a Praça da Cinelândia (1), o Teatro Municipal (ou Theatro Municipal) (2) ao centro, a Assembléia Legislativa (3) à esquerda, o MNBA-Museu Nacional de Belas Artes (4) à direita e (na parte inferior da foto) o prédio da Fundação Biblioteca Nacional (5) , construído entre 1905 e 1910 - RJ - Brasil (1) O verdadeiro nome da Praça da Cinelândia é Praça Marechal Floriano Peixoto, que também já se chamou Largo da Mãe do Bispo. (2) Inspirado na Ópera de Paris o teatro foi inaugurado em 1909. É Patrimônio Histórico Nacional desde 21-05-1952. (3) Palácio Pedro Ernesto,1920. (4) Inspirado no Museu do Louvre, o prédio foi construído para abrigar a Real Escola de Artes e Ofícios, Escola Nacional de Belas Artes, e foi transformado durante o governo de Getúlio Vargas no Museu Nacional de Belas Artes. O Museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 24-05-1973. (5) A Biblioteca foi construída entre 1905 e 1910. É Patrimônio Histórico Nacional desde 24-05-1973. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.

(2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade  só encontrando paralelo  na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-19-02
    Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. (2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade só encontrando paralelo na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Convento e Igreja de Santo Antônio   visto  do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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    Convento e Igreja de Santo Antônio visto do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobras e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil  - 2003

   Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-20-01
    Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobras e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil - 2003 Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobrás e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

   Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-20-02
    Cenas da vida urbana - silhueta de pessoas andando no Largo da Carioca com (da esquerda para a direita) os prédios da Petrobrás e do BNDES e o Convento e Igreja de Santo Antônio - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-01-08
    Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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    Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-10-03
    Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Ilha e Praia da Boa Viagem em Niterói com o Pão de Açúcar   ao fundo, à esquerda - Rio de Janeiro - RJ - Brasil / Data: 06/2001

  é comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973.
    24-20-14-02-03
    Ilha e Praia da Boa Viagem em Niterói com o Pão de Açúcar ao fundo, à esquerda - Rio de Janeiro - RJ - Brasil / Data: 06/2001 é comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973.
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  •  Fortaleza de Santa Cruz (também conhecida como Fortaleza Velha) (1) com o Pão de Açúcar (2) ao fundo - Niterói - RJ - Brasil - Abril 1999

(1) Patrimônio Histórico Nacional desde 04-10-1939. 

(2) É comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973.  - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-14-06-06
    Fortaleza de Santa Cruz (também conhecida como Fortaleza Velha) (1) com o Pão de Açúcar (2) ao fundo - Niterói - RJ - Brasil - Abril 1999 (1) Patrimônio Histórico Nacional desde 04-10-1939. (2) É comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973. - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  ortaleza de Santa Cruz (também conhecida como Fortaleza Velha) (1) com o Pão de Açúcar (2) ao fundo - Niterói - RJ - Brasil - Abril 1999

(1) Patrimônio Histórico Nacional desde 04-10-1939. 

(2) É comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973.  - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-14-06-11
    ortaleza de Santa Cruz (também conhecida como Fortaleza Velha) (1) com o Pão de Açúcar (2) ao fundo - Niterói - RJ - Brasil - Abril 1999 (1) Patrimônio Histórico Nacional desde 04-10-1939. (2) É comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973. - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista a partir de Niterói, da iluminação urbana noturna do Rio mostrando a silhueta do Pão de Açúcar  ao centro, com as luzes do bairro da Urca e Botafogo em volta; o Cristo Redentor acima à direita; e parte do Morro Dois Irmãos atrás da árvore no canto à esquerda - Niterói - RJ - Brasil

  é comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973.  - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-14-11-01
    Vista a partir de Niterói, da iluminação urbana noturna do Rio mostrando a silhueta do Pão de Açúcar ao centro, com as luzes do bairro da Urca e Botafogo em volta; o Cristo Redentor acima à direita; e parte do Morro Dois Irmãos atrás da árvore no canto à esquerda - Niterói - RJ - Brasil é comum chamarmos de Pão de Açúcar, o conjunto da formação rochosa que inclui o Morro da Urca e o próprio Morro do Pão de Açúcar (o mais alto dos dois). O conjunto rochoso é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-08-1973. - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
    3678 x 2424px
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  •  Trono de Estado(1) - Museu Imperial (2) - Região serrana do estado do estado do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) O trono, que pertenceu ao Paço de São Cristóvão, é de cedro dourado e veludo verde; possui duas esfinges nos pés dianteiros, um dragão no alto do espaldar e, bordado a prata, a sigla P 2º I (Pedro Segundo Imperador) entre duas palmas.

(2) Antigo Palácio Imperial de veraneio, encomendado por D. Pedro II e concluído em 1874 foi transformado em museu por decreto do Presidente Getúlio Vargas em 1939.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 23-09-1954.  - Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-15-04-03
    Trono de Estado(1) - Museu Imperial (2) - Região serrana do estado do estado do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) O trono, que pertenceu ao Paço de São Cristóvão, é de cedro dourado e veludo verde; possui duas esfinges nos pés dianteiros, um dragão no alto do espaldar e, bordado a prata, a sigla P 2º I (Pedro Segundo Imperador) entre duas palmas. (2) Antigo Palácio Imperial de veraneio, encomendado por D. Pedro II e concluído em 1874 foi transformado em museu por decreto do Presidente Getúlio Vargas em 1939. É Patrimônio Histórico Nacional desde 23-09-1954. - Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Forte dos Reis Magos  - RN - Brasil

  O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949.  - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    24-21-01-07
    Forte dos Reis Magos - RN - Brasil O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949. - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    3467 x 5359px
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  •  Forte dos Reis Magos  - RN - Brasil

  O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949.  - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    24-21-01-09
    Forte dos Reis Magos - RN - Brasil O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949. - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    5327 x 3747px
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  •  Forte dos Reis Magos  Marco Padrão ou Marco do Descobrimento, com brasão da coroa de Portugal esculpida em pedra - RN - Brasil

  O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949.  - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    24-21-01-11
    Forte dos Reis Magos Marco Padrão ou Marco do Descobrimento, com brasão da coroa de Portugal esculpida em pedra - RN - Brasil O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949. - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    3539 x 5327px
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  •  Torre cercada por telhas no Forte dos Reis Magos - Rio Grande do Norte - Brasil

  O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949.   - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    24-21-01-12
    Torre cercada por telhas no Forte dos Reis Magos - Rio Grande do Norte - Brasil O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949. - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
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  •  Pessoas andando sobre passarela no Forte dos Reis Magos - Rio Grande do Norte - Brasil

  O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949.   - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
    24-21-01-14
    Pessoas andando sobre passarela no Forte dos Reis Magos - Rio Grande do Norte - Brasil O Forte, atualmente, funciona como Museu de Artes Populares e é Patrimônio Histórico Nacional desde 13-05-1949. - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
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  •  MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo)  à direita - Avenida Paulista - São Paulo - SP - Brasil

  O  museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-07-1980.  - São Paulo - São Paulo - Brasil
    24-26-03-37
    MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo) à direita - Avenida Paulista - São Paulo - SP - Brasil O museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-07-1980. - São Paulo - São Paulo - Brasil
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  •  Vista aérea da Avenida Paulista - MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo)  à esquerda e torres de telecomunicação ao fundo - São Paulo - SP - Brasil - 2003

 O  museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-07-1980.  - São Paulo - São Paulo - Brasil
    24-26-03-38
    Vista aérea da Avenida Paulista - MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo) à esquerda e torres de telecomunicação ao fundo - São Paulo - SP - Brasil - 2003 O museu é Patrimônio Histórico Nacional desde 08-07-1980. - São Paulo - São Paulo - Brasil
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  •  Convento da Ordem Terceira do Carmo  - Museu de Ex-Votos - São Cristóvão - Sergipe

  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 14-04-1943.  - São Cristóvão - Sergipe - Brasil
    24-27-02-33
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