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  •  Arte barroca - Igreja Matriz de Santo Antônio - Tiradentes  - MG - Brasil

  O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938.  - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
    24-14-06-30
    Arte barroca - Igreja Matriz de Santo Antônio - Tiradentes - MG - Brasil O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938. - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
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  •  Igreja da Matriz - Santana Mestra - arte barroca - Tiradentes  - MG - Brasil

  O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938.  - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
    24-14-06-31
    Igreja da Matriz - Santana Mestra - arte barroca - Tiradentes - MG - Brasil O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938. - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
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  •  Órgão da Igreja da Matriz de Santo Antônio - barroco mineiro - Tiradentes  - MG - Brasil

  O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938.  - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
    24-14-06-32
    Órgão da Igreja da Matriz de Santo Antônio - barroco mineiro - Tiradentes - MG - Brasil O conjunto arquitetônico e urbanístico da cidade é Patrimônio Histórico Nacional desde 20-04-1938. - Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
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  •  Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.

(2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade  só encontrando paralelo  na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-19-02
    Vista aérea do Convento e Igreja de Santo Antônio (1) e a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (2) sobre o Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. (2) No estilo Barroco brasileiro, foi concluída em 1773. É uma das mais importantes da cidade só encontrando paralelo na Igreja de Nossa Senhora de Monserrat do Mosteiro de São Bento. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Convento e Igreja de Santo Antônio   visto  do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra.  A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-01-19-03
    Convento e Igreja de Santo Antônio visto do Largo da Carioca - Centro do Rio de Janeiro - RJ - Brasil Embora formem um só conjunto arquitetônico construído pelos franciscanos, a Igreja foi concluída em 1615 e as obras do Convento duraram todo o século 17. Em 1933 passou a funcionar no lugar o Museu de Arte Sacra. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 16-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-01-08
    Vista do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) no crepúsculo, com suas avenidas, o Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) (2) no alto à esquerda, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Monumento aos Pracinhas - à direita e os prédios iluminados da Praia do Flamengo e do centro da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

(1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx.  É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965.

(2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-10-02
    Vista noturna do Aterro do Flamengo ou Parque do Flamengo (1) com suas avenidas e o Outeiro da Glória (2) (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) ao fundo - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil (1) Mais conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes é a mais extensa área de lazer da cidade. Construído sobre aterramento de 1,2 milhão de metros quadrados tomados ao mar, abrange uma faixa de terra que se estende do Aeroporto Santos Dumont até o Morro da Viúva, em Botafogo. O projeto, inaugurado em 1964 e tombado em 1965, foi coordenado por Maria Carlota (Lota) Macedo Soares e os projetos arquitetônico e paisagístico são respectivamente de Affonso Eduardo Reidy e Burle Marx. É Patrimônio Histórico Nacional desde 28-07-1965. (2) De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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  •  Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil 

  De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. 
A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938.  - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
    24-20-02-10-03
    Vista do Outeiro da Glória (Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro) - Glória - Rio de Janeiro - RJ - Brasil De forma poligonal, foi construída em estilo barroco brasileiro entre 1717 e 1739 e tem no seu inteior painéis recobertos por azulejos portugueses atribuídos ao mestre ceramista Valentim de Almeida. Ao lado encontra-se o Museu Imperial da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja é Patrimônio Histórico Nacional desde 04-05-1938. - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
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